segunda-feira, 29 de junho de 2009

Simplesmente... Brilhar


Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha! "Temos nós, realmente, como filhos de Deus, brilhado, como deveríamos? Temos deixado rastros de luz por cada rua, cada casa, cada empresa por onde passamos? Têm, nossas atitudes, engrandecido o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo?Somos a luz do mundo -- Todos nos observam. Todas as palavras que proferimos, todos os movimentos que fazemos, todos os trabalhos que realizamos, tudo precisa ser marcante e significativo. O Senhor nos escolheu para isso, nos elegeu para que o representássemos, nos preparou para ser uma bênção. Que privilégio! E por que devemos ser assim? Para receber elogios? Para receber aplausos? Para que reconheçam que somos especiais? Não. Simplesmente porque somos discípulos do nosso Mestre amado. Porque O amamos. Porque Ele espera que sejamos assim. Isso é o bastante para nós! Muitas vezes murmuramos porque estendemos nossas mãos para alguém, visitamos sua casa com frequência, dedicamos a ela carinho e atenção, e não vemos nenhuma reciprocidade de suaparte. E daí? O amor por nós demonstrado não é suficiente para nos fazer felizes? A nossa preocupação deve ser apenas fazer a vontade de Deus. Ele espera que a nossa vida resplandeça em toda e qualquer situação, que venha a refletir a Sua glória e esplendor, que glorifique o Seu nome. Esse deve ser o nosso propósito, a nossa razão de viver. Você experimentará a verdadeira alegria de viver se, simplesmente... brilhar.


"Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor" (Isaías 60:1).