sexta-feira, 24 de julho de 2009

Edson Vieira lança informativo e endereço virtual


O deputado estadual Edson Vieira, do PSDC, reuniu a imprensa de Santa Cruz do Capibaribe, na noite de quinta (24), em jantar realizado em sua residência, para o lançamento de seu informativo e endereço virtual.
Na ocasião, a imprensa foi representada por profissionais de variados meios, como rádios, blogs, revistas e jornais.
O encontro com os meios de comunicação foi uma oportunidade do deputado realizar o balanço das atividades parlamentares durante o primeiro semestre de 2009, na casa Joaquim Nabuco.
Para o deputado Edson Vieira, o relacionamento estreito com a imprensa é fundamental, pois ela atua com um papel importante para a consolidação da democracia. “Muitas vezes as pessoas não dispõem das informações sobre nossas ações, então a imprensa diminui as distâncias entre o parlamentar e a comunidade, para que seja reconhecido nosso trabalho e que também contribua diretamente com nossas ações”, relata o parlamentar.
O informativo traz um resumo das ações do deputado Edson Vieira. A capa destaca a luta pela duplicação da BR-104, que vai ampliar o desenvolvimento do Pólo de Confecções.
Outro ponto chave do jantar foi o lançamento do endereço virtual http://www.edsonvieira.com/, que tem por objetivo atuar como um canal permanente entre o gabinete na Assembléia Legislativa e a população. A página, além de apresentar o cotidiano da legislatura, também dispõe de uma ferramenta onde o internauta realiza um cadastro para receber informações sobre a pauta diária de atividades, projetos de lei, requerimentos e indicações.
Após o lançamento, foi servido o jantar regado a muito debate sobre temas quentes da política local e nacional.