quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Santa Cruz do Capibaribe faz aniversário e população recebe várias obras

Nova sede do SAMU e viaturas


Toinho cumprimentando o Dep. Fed. Eduardo da Fonte

Pref. Toinho assinando ordens de serviços
(fotos: Márcio Silva)


As comemorações alusivas ao aniversário de 56 anos de emancipação política da Capital da Sulanca começaram ás 8h de ontem e só foram encerradas na madrugada deste dia 30, com o show do cantor Adilson Ramos.
Após o ato solene de hasteamento das bandeiras no Palácio Braz de Lira, houve apresentação da Banda Novo Século e do Maracatu Capibaribe, ambas bastante aplaudidas pelos presentes.
Em seguida teve início a maratona de assinaturas de ordens de serviços envolvendo a pavimentação de 17 ruas e o início da construção da Academia das Cidades.
Também foi entregue á população, pelo Prefeito Toinho do Pará, a sede do SAMU, instalada em local confortável e adequado para atender aos chamados em curto espaço de tempo, além de duas novas viaturas.
Os moradores da Vila do Pará que foram beneficiados com a pavimentação de cinco ruas, também receberam um carro 0km que ficará á disposição da comunidade.
Durante todo o dia Secretários, Vereadores, empresários, várias autoridades e a população em geral, prestigiaram o evento que também contou com uma grande competição de ciclistas.
Entre as autoridades presentes destaca-se o Deputado Federal Eduardo da Fonte que acompanhou toda a programação ao lado de seus assessores e reiterou o compromisso de continuar colaborando, através de suas emendas, com o desenvolvimento da cidade.

Risoní Santos - ASCOM PMSCC -