sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

LUIZ CARLOS ROGER E O POVO NO RÁDIO



Desde seus 17 anos de idade, o Radialista Caruaruence Luiz Carlos Roger, usa o microfone em favor do povo, iniciando sua carreira na Rádio Cultura de Caruaru com uma programação voltada para o povo que gosta de ouvir notícias em tom irreverente e com muita animação e informativos que façam diferença. Com esta vasta experiência, Roger já passou por todas maiores rádios de Caruaru e trabalhou por 3 anos em várias rádios no Recife em programas policiais. Agora, o Radialista volta à Rádio Comunidade FM 87.9, onde criou o Programa Patrulha 104, e dará continuidade ao programa "O Povo no Rádio", que vai ao ar de segunda a sexta das 12 h as 13:30 h e que foi apresentado em outras emissoras em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo Roger, a direção da comunidade firmou contrato de 3 anos e, que ele espera continuar renovando contratos. "O Povo no Rádio", é sucesso onde passa junto com seus personagens, chamadas e vinhetas engraçadas e alguns patrocinadores fiéis que segue o radialista animador, que também realiza eventos festivos, e a drilha popular "Sulanca Elétrica", na época junina.

Roger promoveu a promoção "Esse Fusca é Meu", onde 10 pessoas ficaram confinadas dentro de um Fusca e dois participantes decidiram dividir o prêmio após passarem 3 dias confinados. Para 2010, Luiz Carlos Roger planeja concretizar um casamento coletivo que terá cobertura da Revista Desafio's, realizando sonhos de muita gente. "O Povo no Rádio" tem participação ao vivo dos ouvintes, distribuição de cestas básicas, medicamentos, materiais de construção, e muito mais. Tudo, acontecendo com a colaboração dos ouvintes e patrocínios de pessoas caridosas.

Carlos Roger, agradece o sucesso de seu programa a Deus, aos patrocinadores, ao povo e, sua equipe: Alex Bodoga, Cesar Melo, Erinaldo Silva, Anderson Figuerêdo e a direção da Comunidade FM 87.9.