quinta-feira, 29 de abril de 2010

Colaboradores da Rota do Mar viajam a Fortaleza


Buscando o aperfeiçoamento e a reciclagem do seu quadro de colaboradores, a diretoria da Rota do Mar promoveu uma viagem a Fortaleza, capital do Ceará, para a realização de uma visitação a três empresas desta cidade, Gerasoftwere, Fortes e Casa Magalhães.

A visita durou doze dias nos quais os três colaboradores que compunham a equipe, além de conhecer uma realidade de trabalho diferente do seu cotidiano, puderam oferecer conhecimentos adquiridos na Rota do Mar. Como a implantação de melhorias ao sistema de informática utilizados nestas empresas, bem como, oferecer também uma reciclagem na área contábil e de comunicação interna.

Viagens desse porte são importantes para o desenvolvimento do quadro de colaboradores, uma vez que além de possibilitar horas de lazer; essa troca de conhecimentos adquiridos com outras realidades só vem a acrescentar positivamente nas atividades realizadas na Rota do Mar, que tem como uma de suas características primordiais a valorização do bem estar do seu colaborador.

Assessoria de Imprensa