segunda-feira, 28 de junho de 2010

Coleção Verão 2010/2011 da Rota Mar chegará em grande estilo




A nova coleção verão da Rota do Mar em breve estará chegando a todas as lojas , porém dessa vez ela promete arrasar já na confecção do seu catálogo que está sendo produzido no Arquipélago de Fernando de Noronha (um dos lugares com as belezas naturais mais fantásticas do mundo) com ares de mega produção.
A Rota do Mar em conjunto com uma equipe de vinte pessoas está envolvida na produção do maior catálogo de moda já produzido pela Rota, que certamente entrará para a história da empresa. Pois além de ser realizado num dos lugares mais belos e encantadores do mundo e de uma beleza natural apaixonante, contará com a presença de uma belíssima modelo do estado do Paraná e do ator global da novela das nove (Passione), Bruno Gagliasso que está tendo um grande destaque na trama com o seu personagem italiano,Berilo.
O catálogo da coleção verão 2010/2011 está sendo produzido com muito trabalho, esforço e dedicação por parte de toda a equipe que conta com um renomado fotógrafo, uma produtora, assistentes de grande talento e a família Rota do Mar. Que objetiva o sucesso de mais um trabalho realizado pela empresa que mais cresce em todo o Brasil e junto com esse crescimento dá visibilidade a capital das confecções, Santa Cruz do Capibaribe.
Se só a produção do catálogo está dando o que falar, imagine o que vem por aí nas peças da Rota do Mar que são elaboradas pelos melhores estilistas antenados com as mais novas tendências do estilo surf wear, produzidas na mais alta tecnologia e no padrão de qualidade Rota do Mar. A nova coleção vem aí para trazer muito mais brilho e cores para o verão de todos que curtem o estilo surf wear tão bem elaborado por todos que fazem a Rota do Mar, a onda perfeita!
Assessoria