quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sucesso total na inauguração da Casa do Educador




No último sábado (26) os servidores municipais lotados na Secretaria de Educação da Dália da Serra foram presenteados com a inauguração da Casa do Educador. A mesma é uma iniciativa do Governo Municipal através da Secretaria de Educação que sempre buscam melhorias para o bem estar dos funcionários.
Na ocasião estiveram presentes autoridades locais, o clube recifense Caxangá Ágape, o qual se reúne periodicamente unindo pessoas das mais variadas profissões e a Deputada Federal Ana Arraes.
Logo após a inauguração todos se dirigiram até o Centro Comunitário José Bezerra onde aconteceu uma confraternização junina com a participação das bandas Baloartes do Forró e a prata da casa Mpbaião.
Também aconteceu a reunião do Caxangá Ágape onde o Prefeito José Evilásio e a Deputado Ana Arraes foram homenageados com um diploma do renomado clube. Sendo esta à segunda reunião feita fora de sua sede depois de 65 anos de existência.
A Casa do Educador na Dália da Serra é a segunda unidade no País e irá disponibilizar aos funcionários lotados na Secretaria de Educação um espaço aconchegante para cuidar da saúde, corpo, mente e alma.
Serão oferecidas terapias naturais, atividades físicas (dança e ginástica aeróbica), atendimento clínico ambulatorial (psicólogo, fonoaudiólogo e nutricionista), sala multimídia, sala de leitura e muito mais. Tudo isso para promover uma integração total dos funcionários para que estes possam ser profissionais saudáveis e desta forma, exercer as suas profissões em sua totalidade.
A Casa do Educador está localizada à Rua Severino Tavares, próximo a residência Pereira da Silva, e funcionará de segunda a sexta feira das 8 às 21 horas.

Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing