quarta-feira, 28 de julho de 2010

ASCAP se reúne com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe



A diretoria da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – ASCAP se encontrou com o prefeito da Terra das Confecções, Antônio Figueroa – Toinho do Pará.
O motivo da reunião foi para tratar da doação de um terreno por parte da prefeitura para que a ASCAP possa construir a sua sede própria. A doação já passou pela Câmara de Vereadores, onde todos os parlamentares votaram por unanimidade favoravelmente a Associação.
Na reunião, o presidente da ASCAP Aroldo Ferreira entregou um documento ao prefeito, onde ele relata a importância da entidade e mostra a necessidade da ASCAP ter a sua sede própria. Além da diretoria da entidade, participaram da reunião o Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Aragão e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adeilson Bezerra.
No encontro, Fátima Nascimento, Vice-presidente da ASCAP relatou a importância que tem em se capacitar os empresários e seus colaboradores, e isto a ASCAP tem feito com maestria. Ela frisou ainda que em uma cidade do porte de Santa Cruz do Capibaribe, a ASCAP tem feito seu papel, mas precisa de um espaço amplo para que possa continuar fazendo. O Prefeito Toinho do Pará determinou que a Responsável pela área municipal, Patrícia encontre o terreno adequado para que seja doado a ASCAP. “Nós temos um grande problema, que é a questão da cultura do aprendizado, e a ASCAP tem feito isso muito bem com o empresariado da nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Para maiores informações:
Aline Gomes – Secretária Executiva da CDL
81-3731-2818
Assessoria de Imprensa da ASCAP
Betto Aragão 9984-6855 9134-7131