sábado, 31 de julho de 2010

Domingo é dia de Trilha Ecológica na Terra das Dálias

Neste domingo 01 de agosto a cidade das Dálias receberá o desafio Turismo na Serra.



O desafio é uma realização da Revista Turismo na Serra que há cinco anos movimenta e incentiva o turismo ecológico no estado de Pernambuco, levando grupos de empresários, leitores e populares a lugares peculiares com paisagens encantadoras.
O ponto de encontro será em frente ao Hotel Jorge Eduardo às 8 horas da manhã, onde será servido um café regional pela equipe da Secretaria de Turismo do município, em seguida todos iniciarão o percurso junto com o toyoserra até a Mata das Frexeira.
Lá, os visitantes poderão percorrer trilhas em mata fechada e se encantar com os belíssimos mirantes sentindo o agradabilíssimo clima de montanha que a cidade é agraciada, chegando aos 9º no período chuvoso.
Todos podem participar é só entrar em contato com a Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento Econômico do município e fazer sua inscrição.
Lembrando que as vagas são limitadas e que a Revista Desafio's estará fazendo cobertura de mais um desafio ecológico realizado pela Turismo na Serra
Mais informações pelos fones (081) 3733 – 1156 / 1247 / 2103 – 4555


Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing