sexta-feira, 30 de julho de 2010

Funcionário do Moda Center morre durante serviços de eletricidade no Parque de Feiras




O incidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 29 de julho, quando o funcionário Salomão José Silva, de 34 anos, realizava serviços de reparo na rede elétrica do Moda Center Santa Cruz.
Em contato com a imprensa a diretoria do MC enviou uma nota lamentando o fato e se comprometendo em prestar toda a assistência a família de Salomão.

Confiram a nota:

Nota de Falecimento

A Diretoria do Moda Center lamenta informar o falecimento do seu funcionário Salomão José Silva dos Santos, 34 anos, eletricista, no dia de hoje, 29 de Julho de 2010, por volta das 13h50m, vítima de acidente ocorrido durante os serviços de manutenção da rede elétrica do Parque.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos competentes e o Moda Center está adotando todas as providencias relativas à assistência aos familiares e inclusive o sepultamento do seu funcionário.

Ressalvamos os relevantes serviços prestados por Salomão, profissional de excelente capacidade técnica, pessoa humana de inestimável valor e funcionário exemplar, que certamente nos fará muita falta.

Moda Center Santa Cruz