terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diogo Moraes concede entrevista à Rádio Vale


Ontem, 27 de setembro, o candidato à Deputado Estadual, Diogo Moraes (PSB), concedeu uma entrevista à Rádio Vale do Capibaribe, onde expôs as suas propostas de campanha aos apresentadores Melqui Lima, Pablo Ricardo e Emanoel Glicério.

A entrevista teve uma ótima repercussão na cidade, Diogo argumentou de forma clara e consciente o que é necessário buscar para que o município continue crescendo, como a implantação de escolas técnicas, mais segurança e apoio à juventude. Salientou a importância de Santa Cruz do Capibaribe ter aliados do governador lutando por melhorias na infraestrutura e segurança.

O jovem candidato falou sobre os constantes apoios que tem recebidos, em toda a região, de líderes políticos e, principalmente, da juventude, que o reconhece como o candidato da região para Pernambuco.

À tarde, Diogo Moraes esteve no Moda Center Santa Cruz, em contato direto com o povo de toda a região. Os confeccionistas deram grandes demonstrações de apoio ao candidato. Por onde passou, Diogo, foi abraçado e elogiado por sua bela campanha.