terça-feira, 30 de novembro de 2010

Secretario de Infraestrutura de Santa Cruz faz o diferencial na administração pública

Secretário Fabiano Glicério

Diferentemente do prefeito Toinho do Pará, e de sua gestão desastrosa, o secretario municipal de infraestrutura de Santa Cruz do Capibaribe Fabiano Glicério, tem mostrado que sabe e quer trabalhar. Prova disso tem sido suas ações dentro da pasta.
Diferentemente de seus antecessores, Fabiano é uma pessoa de mente aberta e de compreensão elevada. Recebe as críticas de forma inteligente e reverte as mesmas em obras e ações.
As queixas e reclamações dos ouvintes nas emissoras de rádio, por exemplo, são transformadas em reparos e obras nos locais citados pelos cidadãos-ouvintes.
Sem mencionar que em relação a decoração natalina, por exemplo, observamos o próprio secretario, juntamente com seus subordinados disponibilizando os enfeites natalinos nos pontos públicos da cidade.
O trabalho diferenciado do secretario vem gerando inveja dentro do governo municipal. E como cita o comunicador Ronaldo Pacas nos microfones da Rádio Vale, essas atitudes podem infelizmente terminar por culminar com sua demissão.
É o eterno carnaval da ´´terra das confecções``. Quem não faz nada tem prestígio e reconhecimento e quem trabalha certinho e quer fazer o bem pela cidade recebe cotoveladas.

Blog do Melqui