sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CDL Santa Cruz do Capibaribe entrega premiação do Concurso Vitrine Natalina


A primeira edição do Concurso de Vitrine Natalina da CDL Santa Cruz do Capibaribe foi um sucesso absoluto na cidade.

As lojas participantes passaram por uma avaliação através do voto popular e análise da Design de Moda Cilmara Beatriz, do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adeilson Bezerra e da Secretária Executiva da CDL, Katyane Michele.

O objetivo do Concurso é incentivar o comércio a apresentar-se de forma harmoniosa e atrativa ao cliente no período natalino.

O intuito maior é fazer com que os empresários santa-cruzenses, mantenham as vitrines de suas lojas decoradas, de forma diferenciada e levando a proposta de uma identidade festiva e condizente com o perfil da empresa.

Dentre os inúmeros itens avaliados, criatividade e beleza foram o que não faltaram para os lojistas enfeitarem suas vitrines.

A empresária da Shymon Modas, Patrícia Maciel, relata que ela mesma fez a vitrine. “Eu fiz uma vitrine moderna, com cores cítricas e com Papais Noéis. Gostei tanto do resultado que decidi inscrever a loja no Concurso da CDL”, explicou a empresária.

O resultado do Concurso de Vitrine ficou o terceiro lugar para a Márcia Fashion, segundo lugar, Jorlúcia e em primeiro lugar a Shymon Modas.