quinta-feira, 31 de março de 2011

Jornalista Risoní Santos deixa o comando da Assessoria de Comunicação da PMSCC‏


Até logo!

Gostaria de comunicar aos amigos, colegas de trabalho e aos ilustres colegas da Imprensa santacruzense, que a partir desta sexta-feira, 1º de abril, deixo o comando da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa cruz do Capibaribe, para poder me dedicar integralmente a um novo projeto em Caruaru, minha cidade de origem, assim que retornar de um breve período de férias na Capital Paulista.

Acredito que nada acontece por acaso e que Deus está no controle de tudo em nossa vida e, portanto agradeço primeiramente a ELE pela oportunidade, ao Prefeito Toinho do Pará, por ter acreditado no meu trabalho e aos colegas de todos os veículos, independente de bandeira política, pelo respeito que sempre me dispensaram e também pelos espaços concedidos. Obrigada a todos de coração!

Nestes 18 meses, em que prestei serviço ao órgão, procurei não desperdiçar nenhuma oportunidade de ver o nome do Prefeito Toinho do Pará divulgado na mídia e não menosprezei nenhum espaço, enviando “releases” com sugestões de pauta e posteriormente acompanhando através da “Clipagem” diária, suas obras e ações sendo destacadas em Rádios, TV´S, Blog’s, Jornais e Revistas de Santa cruz do Capibaribe, da Região, do Estado e até do Brasil, como foi o caso de matérias veiculadas na Revista Carta Capital e no Jornal Nacional da TV Globo.

·Idealizei, participei da produção e apresentei o Programa Prefeitura no Rádio, transmitido durante seis meses pela Rádio 101 FM, posteriormente ao lado do companheiro Jota Oliveira, com o mesmo objetivo: levar ao conhecimento público o trabalho do Chefe do Executivo Municipal;

·Criei o Informativo Municipal Anual – impresso contendo o resumo das principais ações em 2009 e 2010;

·Passei a atualizar o Site da Instituição, ferramenta que era quase esquecida;

·Personalizei os textos para serem veiculados em carro de som, com o objetivo de unificar a linguagem;

.Atuei como chefe de cerimônia em diversas ocasiões, entre outras atividades.

Diante do exposto, acredito ter cumprido não apenas a minha obrigação como assessora de comunicação, mas, estive à disposição, em tempo integral, independente de ser ou não solicitada. Portanto, saio de cabeça erguida, acreditando que os erros que porventura tenha cometido, serão perdoados. Sou muito grata a Deus pelas amizades que aqui construí e prometo que não iremos nos perder de vista, até porque, continuarei assinando a minha coluna na Gazeta de Santa Cruz.

Um forte abraço a todos.