terça-feira, 31 de maio de 2011

Forrocap 2001 é sucesso de público


O arraial da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe aconteceu na última sexta-feira (27), com o público associado da entidade. Um sucesso! É essa a avaliação dos festejos juninos da ASCAP, que contou com a participação do forrozeiro Dida de Nan e Rubieno Catanha. A festa aconteceu na Quadra Poliesportiva da Pele Bronzeada e muitos empresários estiveram presentes para arrastar o pé, regados a muita comida típica.

A diretoria da ASCAP estava completa. Muito animados, os diretores também se juntaram ao público associado e dançaram o autêntico pé de serra. O forrocap chegou a sua décima primeira edição e, costumeiramente, é uma das primeiras festas juninas da cidade. São 11 anos que a Associação Empresarial abre os festejos juninos da Capital da Moda.

O intuito do Forrocap é unir os empresários para que os mesmos, além do entretenimento possam sentar-se e trocar ideias, em uma integração que no dia a dia fica quase impossível, devido a correria do trabalho. As comidas típicas são todas feitas praticamente na hora. Tapioca, canjica, pamonha, churrasco, queijo na brasa e muito quentão para abastecer a energia dos forrozeiros.