quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Câmara Municipal de Santa Cruz receberá representantes das Agências dos Correios em Reunião Ordinária



A próxima Reunião Ordinária agendada para o dia 24 de novembro, terá a presença dos representantes das Agências dos Correios, no Plenário da Casa de Lei, para prestar esclarecimentos acerca dos atuais serviços prestados por esta agência no nosso município. Na pauta dos principais assuntos a serem abordados, estão o atendimento prestado pelos Correios, a entrega das correspondências e o número de servidores lotados nas agências da nossa cidade.

A vinda do Diretor Regional da Agência da Agência dos Correios e Telégrafos, Pedro Luiz Mota, o qual será representado pelo Gerente Regional de Vendas dos Correios Raimundo Mailheiros e pelo Coordenador de Atividades Externas dos Correios , Carlos Luiz e do Gerente da Agência dos Correios e Telégrafos de Santa Cruz do Capibaribe, Marcos Wellington, foi solicitada através de Requerimento de autoria do Vereador Júnior Gomes.

Na última Reunião Ordinária, ocorrida no dia 17 de novembro, o Ex-Diretor de Tributação Municipal, José Souto, também compareceu ao Plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo, atendendo a solicitação do Requerimento do Vereador Afrânio Marques. Na ocasião, o Ex-Diretor de Tributação prestou explicações acerca dos cadastramentos e recadastramentos imobiliários realizado pela Prefeitura Municipal do nosso município, como também respondeu aos questionamentos dos Vereadores desta Casa de Lei.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores