terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campanha Natal Show de Prêmios da CDL está a todo vapor

A Campanha Natal Show de Prêmios da CDL de Santa Cruz do Capibaribe está tendo uma aceitabilidade muito boa no comércio da cidade. Serão mais de cem prêmios sorteados e a CDL está com suas consultoras de vendas na rua, a fim de engrandecer ainda mais o aquecimento do mercado e, sobretudo, valorizar os clientes que compram no comércio local.

Veja o que diz alguns dos lojistas que já aderiram a Campanha:




Paulo Roberto da Espaço TÊxtil - a Campanha Natal Show de Prêmios da CDL vem para aquecer o nosso comércio, o cliente se empolga e até compra um pouco mais. Tu o que for feito pela CDL em prol do aumento das vendas é bem vido. Essa ação da CDL vem incrementar a decisão de venda aqui em nosso estabelecimento.



Rodrigo Marques e daniela da Galeria Capricho – No nosso ponto de vista, esta campanha mexe com o movimento das vendas. É mais uma oportunidade do cliente conquistar um prêmio. A campanha generaliza toda a cidade, e na nossa visão é muito positivo. Em relação ao prêmio ser sorteado aqui na loja, eu acho isso muito bom, porque se tem uma promoção e o cliente sente-se atraído para comprar mais.

Não fique de fora da Campanha, ligue para a CDL e solicite a visita de um dos consultores de venda. (81) 3731-2850