sábado, 17 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO PROMOVIDA POR ERNESTO MAIA ATRAI DIVERSAS PERSONALIDADES






Sucesso, com essa palavra a noite da ultima quinta feira 15, pôde ser descrita pelos que foram ao evento de confraternização promovido pelo Vereador e Pré-Candidato a Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Lásaro Maia (PTB).
Estiveram presentes, o Presidente Municipal do PRB – José Ailton, o Presidente Municipal do PSL – Carlos Silva, o Presidente Municipal do PHS – Elves Ferreira, os Vereadores situacionistas, Fernando Aragão (PTB), Deomedes Brito (PT), Dr. Nanau (PTB) e Galego de Mourinha (PTB), o Ex-Prefeito de Belo Jardim Cecílio Galvão (PSB) e o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB).
O encontro aconteceu no Restaurante Recanto da Barra, no Hotel Porta da Cidade, e foi prestigiado por centenas de pessoas que foram ao local ouvir as propostas de Ernesto Maia, e sua prestação de serviço que também relatou para a imprensa numa coletiva.
“Foi uma noite inesquecível, onde a empolgação dos presentes me deixou feliz e convicto que estou no caminho correto. Estou certo que ainda posso contribuir muito com o futuro da minha cidade e neste momento buscarei consolidar meu projeto de candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”, disse o Vereador e Pré-Candidato a Prefeito, Ernesto Maia.

Do: Jornal Agreste Noticia