terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Objet aumenta presença no Brasil com a nova distribuidora Anacom Eletrônica




REHOVOT, Israel - /PRNewswire/ -- A Objet Ltd., líder de inovação em impressão 3D para prototipagem rápida e manufatura aditiva, anunciou hoje que assinou com a Anacom Eletrônica Ltda um contrato de distribuição para o mercado brasileiro. A Anacom é uma tradicional distribuidora de produtos eletroeletrônicos, mecânicos e de simulação que possui uma ampla base de clientes no Brasil e no resto da América Latina. A adição da Anacom ao ecossistema de parceiros de canal da Objet aumenta o alcance da empresa no Brasil.
A Anacom será responsável pelas vendas e pelo suporte da linha completa de impressoras 3D Objet, desde as mais acessíveis impressoras 3D de desktop até as impressoras 3D profissionais Objet Eden e de múltiplos materiais Objet Connex.
A indicação da Anacom é parte do foco estratégico da Objet em expandir sua penetração nos mercados emergentes em que o potencial local para a adoção da prototipagem rápida é maior. Ainda este ano, como parte dessa mesma estratégia, a Objet nomeou Renata Sollero para o cargo de gerente regional da América do Sul. Sollero trabalhará de perto com a Anacom para garantir nosso sucesso no mercado.
"Estamos muito orgulhosos por ter sido escolhidos como distribuidores da Objet no Brasil", disse Carlos Eugenio Lion, presidente e diretor da Anacom. "Através de nossas equipes locais de vendas e suporte técnico e, com base em nossa sinergia de cobertura nacional com nossas outras divisões, acreditamos que iremos agregar um valor significativo aos negócios da Objet no Brasil."