sábado, 24 de dezembro de 2011

SARGENTO NASCIMENTO E SOLDADO FARIAS ORGANIZAM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA 3ª CIPM


Sargento Nascimento e Soldado Farias, organizadores da confraternização da 3ª CIPM


O sargento nascimento e o soldado Farias estiveram a frente dos preparativos para realização das comemorações natalinas e confraternização dos militares que compõem a 3ª CIPM, comandada pelo Major João Bosco, com sede em Santa Cruz do Capibaribe, responsável por 7 cidades no agreste pernambucano. O evento, que aconteceu dia 21 de Dezembro no Recepcione, reuniu praças, graduados e comandantes numa forma harmoniosa de confraternização entre convidados civis, militares, magistrados e amigos da 3ª CIPM, homenageados no evento que foi regado a feijoada, churrasco, petiscos, aperitivos, sorteios, certificados e brindes para os que se destacaram com suas atuações em 2011.

BIOGRAFIA DO SARGENTO NASCIMENTO

JOSÉ RODRIGUES DO NASCIMENTO – Sargento PM Nascimento, nascido no município de Nazaré da Mata-PE, atualmente residindo em Santa Cruz do Capibaribe, cidade que adotou como cidade Natal, é casado com a Srª Marluce Ferreira Rodrigues do Nascimento com quem tem duas filhas: Juliana e Jayne. Nascimento comandou na cidade de Aliança acumulando o distrito de Upatininga e também a cidade de Camutanga na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Em 2002 exerceu suas atividades profissionais no CPA (Comando do Policiamento do Agreste) em Caruaru, sendo então promovido a graduação de 2º Sargento da Polícia Militar, ainda exercendo suas atividades na 4ªCIPM em Surubim, atualmente 22º Batalhão. O Sargento assumiu o comando da cidade de Frei Miguelinho no início de 2004 e em Dezembro foi deslocado para a 3ªCIPM sendo agraciado no ano de 2006 com o Prêmio de Policial Militar destaque de 2005 pelos relevantes serviços prestados há mais de duas décadas a segurança pública e a briosa PMPE, atendendo proposta que foi encaminhada pelo então Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM José Lopes de Souza ao Exmº Sr. Governador do Estado, Dr. Eduardo Henrique Accioly Campos que lhe concedeu a MEDALHA PERNAMBUCANA DO MÉRITO POLICIAL MILITAR, entregue durante as festividades alusivas aos 184 anos de aniversários da PMPE no dia 11 de Junho de 2009, no Geraldão em Recife. Na concessão da referida medalha é avaliado o perfil do policial militar não só na vida militar como a sua conduta na vida civil. O Sargento Nascimento junto a uma equipe de policiais militares exerce um excelente trabalho na segurança do Moda Center Santa Cruz, sendo elogiado inclusive pela sociedade santa-cruzense e imprensa local.

BIOGRAFIA DE FARIAS

José Robson FARIAS de Lima, soldado PM da 3ªCIPM, é natural da capital do agreste, Caruaru, casado com a Srª Jussura Verusca Farias e tem quatro filhos: Wilma, Brayner, Matheus e João Pedro. Farias tem desenvolvido seu trabalho diário na PMPE, dando conta de suas tarefas exercendo o excelente papel deum exemplar policial e vem ao longo destes 21 anos na corporação, apresentado interesse e dedicação pelo que faz. O soldado recebeu a expressiva medalha de 10 anos de tempo de serviço, infressei na carreira Policial Militar em meados de 1990. Formado no CFAP em Recife, trabalhou no Batalhão de trânsito no Recife por mais de 03 anos, trabalhou no 4º BPM em Caruaru por dois meses e em 1993 foi transferido para Santa Cruz do Capibaribe ingressando na 3ªCIPM em 1993, recebendo ao longo da vida militar, vários elogios, se considera um cidadão santacruzense. Farias ao longo do tempo vem buscando junto aos empresários de Santa Cruz e região, patrocínios para que aconteçam os vários eventos comemorativos referentes a Companhia Independente de Polícia Militar.