quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Segura tua cabrita que meu bode ta solto"


Já é campanha eleitoral em Santa Cruz. Até que enfim os discursos na reunião da câmara, além dos bastidores começam a ganhar tom político, com pancadaria verbal e tudo que tem direito, bem ao estilo de nossa política.

A volta das reuniões ordinárias na noite de ontem foi uma prova de que a partir de agora a marreta vai saltar do cabo. O período de sonolência e fingimentos parecem ter acabado. Velhas denúncias e acontecimentos do passado começaram a ser ressuscitados.

Situação e oposição irão partir para a briga agora, e cada um pegará sua arma para o combate. Embora muitos pregam uma a necessidade de uma política moderna, de debate de alto nível e de uma discussão de idéias, a maioria é boa mesmo é na briga rasteira, e é assim que tem sido até hoje.

Forrem a cama, que a macaca vai trabalhar. Quem não pode com o pote, não bota a rudia na cabeça. Então segura tua cabrita que meu bode tá solto.

Cabra de coragem- Num é que apareceu o primeiro corajoso para falar de pesquisa taboquinha com data e tudo. Ontem em entrevista a rádio Vale AM, momentos antes da reunião na câmara, o vereador e pré-candidato Dr. Nanau garantiu ter ouvido do deputado federal José Augusto Maia que até dia 10 de março a pesquisa quantitativa terá sido feita. Quem acredita? Abram suas apostas.

Do Sulanca News