sexta-feira, 23 de março de 2012

Associação beneficente santacruzense é destaque na imprensa estadual


Inaugurado a menos de um ano na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, o Espaço Ampliando Saberes (EAS), uma associação de pessoas que se solidarizam com as pessoas com deficiência e dificuldades de aprendizagem, já se destaca pelo trabalho desenvolvido.

A prova disto tem sido a procura cada vez mais frequente de familiares de pessoas com deficiência para poder ampliar a assistência à educação deste grupo de pessoas. Não obstante, a imprensa regional já percebe a importância e a representatividade do Espaço na comunidade e no último domingo (18/03/2012) o Jornal do Commércio dedicou uma página de seu jornal para honrar a instituição com a matéria “Especiais ganham espaço”.

O reconhecimento tem vindo através deste destaque midiático oferecido pela a imprensa. Contudo, as dificuldades estruturais persistem. Mas nada que faça com que o Espaço deixe de seguir com a missão de promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e estimular à educação e à cultura aos cidadãos santacruzenses.