segunda-feira, 16 de julho de 2012

Líderes da Master Colibri realizam Tera evento em Caruaru para afiliados de vários estados do Brasil






Publicitário. Edvaldo com o Jornalista Marcos Dantas 



Aconteceu neste Domingo 15 de Julho no Teatro Difusora em Caruaru, o primeiro encontro de líderes do interior de Pernambuco, com presença de diversos líderes de vários estados do Brasil, incluindo o publicitário Edvaldo Oliveira, o 1º Junior Executive Club da empresa, ou seja, o 1º associado da Mister Colibri, o pioneiro em desenvolver este maravilhoso projeto que vem revolucionando pelo seu sistema envolvente que tem trazido prosperidades financeiras e realizações de sonhos para inúmeras famílias brasileiras. Na ocasião foram repassadas as melhores formas de como se alcançar sucesso com mais rapidez e firmeza, sendo anunciadas as mais incríveis oportunidades de bons negócios em um treinamento esclarecedor e produtivo, com sorteios de celulares e um notebook. A Revista Desafio's esteve realizando a cobertura dese Tera evento que muito acrescentou conhecimentos e despertou as pessoas para investir na melhoria da qualidade de vida.

Mister Colibri é uma Rede Social que cresce exponencialmente e de forma exclusiva no mercado brasileiro. Este crescimento se dá, especialmente, por oferecer aos seus usuários, após assistirem anúncios comerciais direcionados aos seus perfis, a oportunidade de receberem pontuações semelhantes às milhagens aéreas, que poderão ser convertidas em serviços ou produtos da mais alta qualidade disponibilizados através de seu e-commerce.
O segredo desse negócio está exatamente em desenvolver uma grande rede de convidados, ou seja, quanto maior a Rede Social da Mister Colibri for, maiores serão os benefícios de todos, especialmente os ganhos financeiros de quem convidou seus Afiliados.
A publicidade movimenta cifras incalculáveis ao redor do mundo. Embora seja um enorme mercado, enfrenta um significativo problema. No entanto, a Rede Social Mister Colibri, que está se desenvolvendo na maior comunidade relacionada ao mercado de publicidade no Brasil, tem sido a solução perfeita para esse problema com a visão de tornar-se a mais completa e mais bem informada rede social de consumidores, fornecendo produtos e serviços da mais alta qualidade com o melhor custo-benefício, através da compra coletiva, possibilitando proporcionar oportunidades Reai$ aos seus membros de aumentarem substancialmente sua renda familiar. Os anunciantes estão cada vez mais, e por várias razões, se unindo à Rede Social Mister Colibri. A principal delas é porque a Mister Colibri poderá utilizar as informações do perfil de seus Membros para enviarem-lhes os anúncios específicos e direcionados.
Portanto, não há limites ao tamanho da comunidade que você poderá desenvolver, assim sendo, não há limites de quanto dinheiro você poderá ganhar com a Rede Social Mister Colibri.
Mais informações e contato: 81- 9644.8896