terça-feira, 7 de agosto de 2012

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE SANTA CRUZ COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 64 ANOS


Missionária Joana D'arc e o esposo Pastor Ronaldo 


Nos dias 4 e 5 de agosto a 1ª Igreja Batista de Santa Cruz do Capibaribe-PE celebrou com a comunidade Santacruzense o aniversário de 64 anos com batismos nas águas e presença de irmãos de várias denominações e convidados. A igreja vem experimentando um crescimento considerável nos últimos anos com a liderança do Pastor Ronaldo Henzel, Presidente da igreja, que também é fundador da ONG Pão é Vida e vem trabalhando forte na área social, com cursos gratuitos e uma visão de missão integral para a igreja.
 O louvor ficou por conta do grupo de homens da igreja Batista de São Domingos, (igreja filha da PIB) e do irmão Abraão, acompanhado pelo tecladista Rubinho e Leninho sanfoneiro.
No sábado o Pr. Ronaldo trouxe uma palavra baseada em Amós 8:11 sobre ter fome e sede de justiça. No domingo a noite foi realizado batismo, ceia do Senhor, louvores e a pregação ficou por conta da Missionária Joana D´arc que ministrou sobre o papel social da igreja. 
No dia 16 de agosto de 2012 a igreja estará iniciando uma capacitação de líderes com enfoque no evangelismo e discipulado. Essa capacitação será realizada no II templo Batista na Rua Severino Assis Chagas 304 ás 19:30h – Cruz Alta. Participe! Se envolva nesse movimento de despertamento espiritual. Entrada Franca e material gratuito.