quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Festa do Peão de Barretos tem início hoje em São Paulo




Reconhecida internacionalmente, como o mais antigo e maior evento de rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, completa em 2012, 57 anos, reunindo todos os anos atrações culturais, esportivas e gastronômicas, em um complexo de 2 milhões de metros quadrados.
De 16 a 26 de agosto, não só os cowboys de todos os lugares do Brasil e do mundo disputarão as mais variadas provas de montaria, como os fãs poderão festejar toda cultura country e sertaneja que faz do Rodeio de Barretos um orgulho brasileiro.
O Parque do Peão de Barretos Mussa Calil Neto, inaugurado em 1985, é uma área de aproximadamente cinquenta alqueires destinados a realização da Festa do Peão de Barretos, nesta segunda quinzena de Agosto.
O local impressiona por sua grandiosidade e encantamento, contando com uma área para Feira Comercial, estacionamento para 10 mil veículos, Berrantão, Rancho do Peãozinho, Área de Camping, Rancho da Queima do Alho, Fazendinha, Hípica e o magnífico Estádio polivalente de Rodeio, projetado por Oscar Niemeyer.
O lugar mais disputado da festa de Barretos, o Camarote Brahma Country,  é o mais famoso por oferecer estrutura incomparável, vista privilegiada para os shows e o rodeio, além do Rancho Brahma Country, que proporcionará aos visitantes, shows exclusivos com grandes nomes da MPB.