terça-feira, 18 de setembro de 2012

Problema em Caixa D’água da Compesa prejudica abastecimento no Moda Center



Um problema em duas bombas, na Estação Reservatória da Compesa, no bairro São Miguel, causou a interrupção do abastecimento d’água, na manhã desta segunda-feira (17), no Moda Center Santa Cruz.
De acordo com o coordenador de produção regional da estatal, João José da Silva (João da Compesa), o problema só foi detectado nas primeiras horas da manhã, já que não havia ninguém no local, devido o sistema ser automatizado.
Os reservatórios do Moda Center ficaram sem receber água entre 3h e 7h, tempo suficiente para prejudicar o parque por toda a manhã desta segunda-feira, quando alguns banheiros precisaram ser interditados temporariamente.
“Em nome da Compesa, eu peço desculpas pelos transtornos ocasionados e asseguro que a empresa buscou solucionar o problema o mais rápido possível”, disse o coordenador, que foi até à Rádio Center, acompanhado da diretoria do parque.
Em 2011, a atual administração solicitou da Compesa uma tubulação específica para abastecer o condomínio. De acordo com João, essa solicitação foi atendida e a empresa ganhadora da licitação já está se instalando na cidade para a execução da obra.
“Antes do fim do ano, o Moda Center já contará em essa tubulação específica, o que melhorará significativamente o abastecimento d’águam especialmente nas grandes feiras”, ressaltou o coordenador.