segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Big Bosta Brasil‏



Lendo uma matéria escrita por Luís Fernando Veríssimo, que foi postada no Blog do Geraldo Silva, não me lembro da fonte, a respeito do Big Brother Brasil, passamos a refletir em cima disso e vemos que é o que há de pior que uma televisão pode mostrar.
 Não há nada de edificante que aquele programa possa nos passar, são pessoas confinadas disputando acho que quem pega mais mulheres lá dentro; quem fofoca mais; quem consegue derrubar outro e no fim quem fica vai ganhar um milhão e meio de reais e aparecer no Faustão que é outra porcaria da rede globo, Ana Maria Braga e outros programas por aí a fora.
 Se alguém me convencer que o Big Bosta Brasil tem algum ensinamento para passar eu passarei a assistir. Perdoe-me os fãs desse programa, mas na minha casa eu também mando e entra quem eu quero, estas porcarias ficam de fora. Eu não tenho a influência do Luís Fernando Veríssimo e nem o talento dele, porém tenho opinião e concordo com ele em gênero, número e grau.

Por: Denizio Januário Crítico Literário
Do: Jornal Agreste Notícia