segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Secretário afirma que mandou parar evento da Guarda Municipal; ele promete pronunciamento para esta segunda-feira



O secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Tenente-coronel Alexandre Sousa, entrou em contato com o editor do Blog do Ney Lima na manhã deste domingo (17), informando que recebeu uma ligação de um popular, por volta das 20h30 de ontem, relatando os excessos causados durante festa em frente da sede do SISPOL (Sistema de Integração Social e Policiamento).

“A partir do momento que fui comunicado pelo cidadão sobre o ocorrido, liguei para o comandante da Guarda e pedi que parasse a festa e dispersasse as pessoas”, detalhou o secretário.

Sobre o e-mail enviado durante a produção de matéria do Blog, o Coronel Sousa afirmou que o mesmo só foi lido na manhã deste domingo. O e-mail, enviado pelo Blog, continha fotos de um reboque de som (ligado em alto volume), com pessoas promovendo bebedeira em frete ao SISPOL. Ao ler o e-mail, o secretário, prontamente, entrou em contato com o editor Ney Lima.

O Tenente-coronel Sousa afirmou ainda que o evento não é institucional da Guarda Municipal, mas é organizado por alguns oficiais de forma independente.

O secretário  concluiu dizendo que fará uma reunião ainda hoje, nesta segunda-feira (18) para apurar os fatos. Posteriormente, ele dará maiores declarações.

Do Blog do Ney Lima