quinta-feira, 28 de março de 2013

Seguidora do Agreste Notícia recebe prêmio e diz que vale a pena acessar o blog

 
Durante a tarde desta quarta feira, dia 27, a seguidora Elizabete Xavier, foi sorteada na promoção "Um celular por mês" realizada pelo Blog Agreste Notícia, em parceria com a Maga Cell. A sortuda recebeu seu prêmio das mãos do Diretor Presidente do Blog, Sidney Lima e do empresário Wendyl representado a Mega Cell.
 Elizabete  reside no bairro Dona Lica II e disse que todos os dias acessa o Agreste Notícia e ao ver a seu nome como vencedora do sorteio do mês de março imediatamente entrou em contato com o Blog.
 Na oportunidade ela classificou o Agreste Notícia como o melhor Blog da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, e destacou que além de ser presenteada com muita informação, ainda ficou feliz em ganhar o celular de dois chips.
 Você pode ser o próximo ganhador do mês de abril. Basta se cadastrar gratuitamente na coluna de seguidores ao lado direito do monitor. Faça igual a internauta Elizabete que acreditou, se cadastrou e ganhou. É um aparelho celular de dois chips por mês, se cadastre agora mesmo e boa sorte.
Do Jornal Agreste Notícia