segunda-feira, 22 de abril de 2013

Marcos Dantas da Desafio's, entre os participantes do 2º Encontro de Blogueiros de Pernambuco




Na foto acima:
Todos os blogueiros presentes no 2º BloggerPE

 
 
 
 
 









Mais de 100 blogueiros representados pela Região Metropolitana do Recife (RMR), pelos Agrestes e Sertões de Pernambuco, incluindo o diretor do Blog Revista Desafio's, Marcos Dantas, que aparece pela metade no canto direito, comemoram o encerramento da segunda edição do Blogger PE, com blogueiros do estado do Rio Grande do Norte.
Foram dois dias de muito debate sobre a produção de conteúdo, empreendedorismo, ética e economia criativa para compartilhar experiências de todos os cantos do Estado.
O evento aconteceu nos dias 20 e 21 de Abril no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem.
 
A blogueira petrolinense e primeira correspondente do blog do Magno Martins, em Petrolina, Joselita Maria, destacou sua paixão pelo jornalismo. "Eu tenho a comunicação como missão", revelou. Joselita escreve o blog da Josélia, atrai a atenção do público com notícias atualizadas, bastidores e credibilidade. Joselita é radialista, jornalista e professora. 
A estudante de administração e gerente de uma farmácia da cidade de Bom Conselho, Gleyce Azevedo, 23 anos, gostou muito do 2º Blogger PE. "Estou vivenciando um momento inesquecível", contou.
Os blogs Informativos da Comunidade, Paulista Atualizado e Informe PE representaram a cidade de Paulista (PE).
 
 - Do Paulista Atualizado