segunda-feira, 29 de julho de 2013

Após errar Hino Nacional, Vanusa volta a gravar

 
Depois de errar praticamente todo o Hino Nacional durante um evento oficial do governo federal, Vanusa entrou em depressão e ficou um bom tempo afastada. Mas agora ela está tentando voltar ao trabalho e já está gravando mais um CD.
Rafael Vanucci, filho da cantora, fez questão de registrar o momento e ainda falou sobra a nova fase da mãe.
 
“Queria deixar aqui registrado o meu agradecimento ao mestre da música brasileira Zeca Baleiro, por ter acreditado na minha mãe no momento mais difícil da vida dela e ter feito ela voltar a cantar novamente! Hoje, ele está produzindo o CD novo da minha mãe e para mim é uma honra imensa saber que minha mãe está sendo cuidada com tanto carinho por ele!!”, escreveu.
O filho da cantora ressaltou que somente Baleiro ajudou Vanusa: “Minha mãe realmente merece todo crédito possível pelos 40 anos de carreira brilhante, mas somente ele realmente se propôs a ajudá-la”.
 
 - Do Famosidades