quarta-feira, 7 de maio de 2014

Feliciano faz tratamento estético com gel à base de ouro em SC

O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) mostra o gel à base de ouro usado em seu tratamento em uma centro de estética em Balneário Camboriú (SC)

O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) escolheu um centro de estética para um longo tratamento de rejuvenescimento da pele do rosto, usando gel à base de ouro. A primeira sessão foi realizada na sexta (2). Feliciano, de 42 anos, se submeterá a mais três sessões, a R$ 1.450 cada uma, num período de 120 dias.O centro de estética Linda Sempre está localizado em Balneário Camboriú (80 km de Florianópolis). A profissional que o atende é Patrícia Souto.
Ela se disse surpresa com a repercussão do tratamento que o deputado faz: "Ele é um amigo e cliente especial", mas afirmou que "qualquer pessoa pode fazer a mesma coisa".Segundo Patrícia, o peeling (nome em inglês do processo de rejuvenescimento da pele) é um procedimento sugerido para quem passou dos 25 anos, "que é quando apele do rosto começa a ficar enrugada".
Patricia ainda disse que desenvolveu sua própria fórmula de gel de ouro: "Esse metal precioso tem um princípio ativo que estica a pele da pessoa". A matéria-prima é produzida em laboratórios europeus e importada.  A esteticista distribuiu fotos de Feliciano no centro de estética, como faz quando recebe clientes famosos. A ex-paquita Andréia Sorvetão é a garota-propaganda da Linda Sempre. Procurado por meio de sua assessoria na Câmara, o deputado não quis comentar o tratamento.